Circuito Spcine

Confira a programação no site www.circuitospcine.com.br

O Circuito Spcine é o projeto que vai levar a experiência do cinema a todas as regiões da capital paulista. Como? A ideia é modernizar salas já existentes com equipamentos de ponta, criando uma programação regular nesses locais. 

Além de ampliar a oferta de espaços para exibição de filmes, o Circuito Spcine vai chegar a regiões não atendidas ou pouco atendidas por salas oficiais de cinema.

Atual rede de salas comerciais da cidade de São Paulo.
Atual rede de salas comerciais da cidade de São Paulo. Os pontos vermelhos incluem também complexos de cinema – mais de uma sala no mesmo local.

O Circuito Spcine é formado por equipamentos da Prefeitura de São Paulo, como centros culturais, CEUsbibliotecas públicas. 

Com a instalação completa das salas, a programação contará com 200 sessões semanais e expectativa de 960 mil espectadores por ano.

A programação vai garantir a diversidade de títulos, incluindo obras artísticas, nacionais e blockbusters, além de construir um plano de formação de público.

Rede potencial de salas para o Circuito Spcine de Cinema

 

 

 

Em setembro de 2015, a Spcine realizou encontro com representantes de diversas entidades culturais para dialogar sobre o Circuito. O público era formado por gestores dos CEUs, onde será instalada a maior parte das salas de cinema.

A realização do evento foi importante para aproximar os gestores das salas e também para iniciar o diálogo com os movimentos locais, o que será fundamental para o sucesso do Circuito.

Na primeira etapa do projeto, serão modernizadas 20 salas. Na tabela abaixo, você pode conferir os espaços onde estão localizadas as salas de cinema.

Contato: circuitospcine.programacao@gmail.com

ABERTURA DE PREGÃO ELETRÔNICO – 23/12/2015


SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS – 14/01/2016

A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação dos serviços de gerenciamento, operação e monitoramento, incluindo bilheteria informatizada, para as 20 (vinte) salas do Circuito Spcine de Cinema.

O edital e seus respectivos anexos encontram-se disponíveis na “Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo – Sistema BEC/SP”, sistema pelo qual deverão ser encaminhados também possíveis esclarecimentos.

Edital

ANEXO I – Termo de referência

ANEXO II – Relação das salas

ANEXO III – Grades de horários das salas

ANEXO IV – Modelo da proposta de preços

ANEXO V – Modelo de declaração

ANEXO VI – Modelo de declaração

ANEXO VII – Modelo de declaração

ANEXO VIII – Modelo de declaração

ANEXO IX – Minuta do contrato

 

***

REABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO – 15/08/2015

SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS – 3/9/2015

Edital

ANEXO I – Termo de Referência

ANEXO II – Salas

ANEXO III – Modelos

ANEXO IV – Cronograma

ANEXO V – Proposta Comercial

ANEXO VI – Contrato

Para a retirada dos arquivos digitais, disponíveis na sede da Spcine (Av. São João, 281 – 7º andar), favor trazer preenchido o Termo de Responsabilidade disponível no link abaixo:

Circuito Spcine – Termo de Responsabilidade

Dúvidas – Retificações do Edital

INFORME – 05/08/2015

Em função do quanto exposto no Ofício SSG nº 9654/2015 do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, faz-se necessária a revisão do Edital à vista dos apontamentos realizados pela excelsa Corte de Contas, com novo agendamento a ser efetuado após a análise das áreas técnicas.

A nova data da sessão de abertura de propostas será comunicada tão breve seja definida, por meio de comunicação no Diário Oficial do Município e na Bolsa Eletrônica de Compras – BEC.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s